Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Peladão divulga lista com 130 candidatas na 1ª fase

As selecionadas devem comparecer, com o número oficial de inscrição, no domingo (25), às 9h, no Centro Desportivo Umberto Calderaro Filho – Sede do Jornal Acritica, Aleixo, Zona Centro-Sul

Bruna Mycaela Batista Bruhn candidata a Rainha do Peladão Verde 2011

Bruna Mycaela Batista Bruhn candidata a Rainha do Peladão Verde 2011 (Evandro Seixas)

No último sábado (17) o estádio  Roberto Simonsen  - Sesi, Zona Leste de Manaus, foi tomado por mais de 500 candidatas que disputam o título de Rainha do Peladão Verde 2011. Na ocasião, as beldades se apresentaram para dez jurados. E a competição já começou. Nesta terça-feira (20), a coordenação do evento divulgou a lista com o nome das 130 classificadas para a fase das eliminatórias do concurso.

As selecionadas devem comparecer, com o número oficial de inscrição, no domingo (25), às 9h, no Centro Desportivo Umberto Calderaro Filho – Sede do Jornal Acritica, Aleixo, Centro-Sul.

Bruna Mycaela Batista Bruhn, representante do União da Ilha da Manaus Moderna, é uma das candidatas classificadas para próxima etapa. Em 2010 ela também participou do concurso, mas foi desclassificada ainda na primeira fase.

“Saí na primeira eliminatória, fiquei triste, mas este ano decidi que iria entrar para vencer. Por isso, resolvi participar novamente e agora estou muito feliz por seguir passar para a segunda parte da disputa”, disse Bruna, que deixou um recado para as adversárias.

“Desejo sorte a todas e que vença a melhor e que eu seja a melhor”, completou.


Assim como Bruna, Lígia Márcia Farias da Silva Martins, candidata a rainha do time Pauxis F.C/ Geração Diesel, também participa pela segunda vez do concurso, ela diz que este ano a competição está muito concorrida.

“Tem muita mulher bonita, o concurso será difícil demais, mas estou disposta a vencer e darei o meu melhor para chegar a final, vou me preparar fisicamente e psicologicamente para as outras fases do torneio”, comentou a candidata.

Mas em meio há tantas candidatas experientes também encontramos a “novata” Letícia da Gama Queiroz, que representa a equipe Amigos da Evadin. Ela está feliz com a classificação e diz estar adorando o concurso.

“Está sendo uma experiência maravilhosa, apesar de ser cansativo, estou adorando tudo”, declarou Letícia que mandou um recado às outras candidatas.

“Todas as concorrentes devem ter força de vontade, determinação, otimismo, carisma e muita simpatia, porém também precisam ficar espertas, pois eu entrei para vencer e se Deus quiser em 2012, Letícia Gama será a Rainha do Peladão Verde”, completou a atual Rainha do Carnaval de Manaus e segunda colocada do Concurso Belas do Festival de Parintins.