Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Belas disputam a coroa de rainha do Peladão Verde 2013

Das 506 meninas, 100 serão selecionadas internamente pela organização em uma próxima fase. Outras 40 passarão para a semifinal e destas, saem as 12 beldades que participarão do reality para a escolha da nova e derradeira Rainha do Peladão

Antes da finalíssima do quadrangular, todas as finalistas encheram o campo do SESI e foram observadas por Juliana Soares, a atual rainha

Antes da finalíssima do quadrangular, todas as finalistas encheram o campo do SESI e foram observadas por Juliana Soares, a atual rainha (Evandro Seixas)

Enquanto os marmanjos jogavam no campo Roberto Simonsen, no SESI, as 506 candidatas a nova Rainha do Peladão passavam pelo crivo técnico dos dez jurados que as observavam minuciosamente no ginásio José Nasser. “Beleza plástica, simpatia e desenvoltura são as principais características levadas em conta nessa primeira fase”, disse o organizador do concurso Kid Mahall.

Mahall ainda explicou que das 506 meninas, 100 serão selecionadas internamente pela organização em uma próxima fase. Outras 40 passarão para a semifinal e destas, saem as 12 beldades que participarão do reality para a escolha da nova e derradeira Rainha do Peladão.

“Tem muita menina bonita aqui, mas sei que só depende de mim e espero poder ser uma das selecionadas para a próxima fase”, disse Amanda Roxana, 20, natural de Manicoré e candidata nº 005.


Trabalho duro escolher as mais bonitas entre tantas outras mulheres bonitas? "Claro que sim", garantiu o sorridente jurado Luiz Oliveira. "O nível está alto esse ano. Dá para ver que as meninas se preparam bastante. A avaliação é feita de maneira séria e temos que prestar atenção em tudo", finalizou.

Antes da finalíssima do quadrangular, todas as finalistas encheram o campo do SESI e foram observadas por Juliana Soares, a atual rainha. Juliana não esconde a emoção ao lembrar o que passou. “Eu era uma delas no ano passado, e depois ganhei a coroa. Está chegando a hora de passá-la para frente e eu desejo boa sorte a todas”, disse.